Colégio e Faculdade Sant’Ana passam por sanitização e testagem contra o coronavírus

 Colégio e Faculdade Sant’Ana passam por sanitização e testagem contra o coronavírus

Colaboradora Marisa Marcondes do Nascimento tinha 51 anos e morreu no domingo (21), vítima da Covid-19

Das assessorias

Na tarde de ontem (21), o Colégio e a Faculdade Sant’Ana perderam uma colaboradora em decorrência da Covid-19. Marisa Marcondes do Nascimento tinha 51 anos e atuava no setor de serviços gerais da faculdade e era mãe de dois filhos. Ela se sentiu mal no sábado e foi internada na UPA Santa Paula, vindo a falecer logo em seguida.

Em nota encaminhada aos pais e à imprensa, a direção optou por suspender as aulas presenciais durante toda a semana, ficando apenas com as atividades remotas. No dia 01 de março, o Colégio e a Faculdade Sant’Ana retornam com as aulas presenciais. Neste período, o prédio será totalmente higienizado e sanitizado.

Além disso, os funcionários que atuam no setor de serviços gerais ou que tiveram contato com a colaboradora, farão o teste para detecção do coronavírus. Com isso, a direção acredita ser possível eliminar qualquer possibilidade de contágio.

Confira a nota na íntegra:

A direção, irmãs e coordenações do Colégio e Faculdade Sant’Ana, lamentam a morte da colaboradora Marisa Marcondes do Nascimento pela Covid-19. Por precaução e cuidado à vida, optaram por manter as aulas presenciais suspensas durante esta semana, de 22 de fevereiro a 28 de fevereiro.

Neste período, os conteúdos serão ministrados através de aulas remotas, como vinha sendo realizado desde o início da pandemia, retornando com as atividades presenciais apenas no dia 1 de março. 

Nesta segunda-feira (22), em sinal de luto e solidariedade à família, o Colégio e a Faculdade Sant’Ana permanecerão sem atendimento ao público externo. A assessoria de imprensa está à disposição para sanar eventuais dúvidas neste período.

Como medida de prevenção, o prédio passa por limpeza e um rigoroso processo de sanitização nas salas de aulas e demais espaços de uso comum nesta segunda-feira (22). Além disso, os funcionários do setor de serviços gerais ou que tiveram contato com a colaboradora serão testados para o coronavírus evitando assim qualquer possibilidade de contágio.

O Colégio e a Faculdade Sant’Ana reiteram que o principal compromisso é com a saúde e a segurança dos alunos. Informam ainda que não é possível afirmar que a colaboradora contraiu a doença nas dependências do colégio e que vem seguindo todos os protocolos sanitários de segurança para a volta das atividades presenciais.

Por fim, a direção, irmãs e coordenações prestam solidariedade aos amigos e familiares neste momento tão difícil. Que Deus conforte o coração de cada um.

A direção

Informações e imagens: Divulgação/Assessorias

Digiqole ad

Notícias Relacionadas