Cinco profissionais de saúde se recusaram a recebem a vacina em PG

 Cinco profissionais de saúde se recusaram a recebem a vacina em PG

De acordo com a administração municipal, eles alegaram “motivos pessoais” e precisaram assinar um termo de recusa

Da redação

Nesta quinta-feira (17), a Prefeitura de Ponta Grossa informou que cinco profissionais de saúde se recusaram a ser vacinados contra a Covid-19.

De acordo com a administração municipal, eles alegaram “motivos pessoais” e precisaram assinar um termo de recusa. A função dos profissionais não foi informada, mas a prefeitura garantiu que eles poderão receber a vacina em outro momento se assim decidirem.

Nesta semana, o Ministério Público do Paraná alertou que muitas pessoas estão escolhendo não se imunizar dependo da vacina disponível. 

A Prefeitura de Ponta Grossa também entrou nesta campanha e reforça que a melhor vacina é aquela disponível quando chegar a sua vez! 

Covid-19 em Ponta Grossa 

De acordo com o último boletim emitido pela Fundação Municipal de Saúde, na quarta-feira (16), Ponta Grossa possui 15,7 mil casos ativos da doença, sendo que 198 pacientes foram diagnosticados nas últimas 24 horas.

O município registra ainda 1.034 vidas perdidas para a Covid-19, nove desses óbitos foram registrados na quarta-feira (16).

Com informações da Fundação Municipal de Saúde

Imagens: Reprodução/AEN

Digiqole ad

Notícias Relacionadas