Assessores participam de treinamento sobre o processo legislativo

 Assessores participam de treinamento sobre o processo legislativo

Primeira sessão ordinária será realizada na próxima segunda-feira (15) seguindo rígidos protocolos de segurança contra a Covid-19

Das assessorias

Assessores dos vereadores participaram nesta segunda-feira de um treinamento no plenário da Câmara. O objetivo foi apresentar as principais funcionalidades do sistema Legislador, além de particularidades do processo legislativo.

O treinamento, que sempre acontece no início de cada legislatura, é também uma oportunidade para que os assessores esclareçam sua dúvidas e troquem ideias.

O Legislativo está ultimando os detalhes para o início da Sessão Legislativa de 2021, que acontece na próxima segunda-feira, com a Sessão Ordinária a partir das 14 horas. E neste ano, os protocolos de segurança contra a propagação da Covid-19 serão intensificados ainda mais. 

Todos os visitantes precisarão apresentar documento com foto e se cadastrar na portaria da Câmara para entrar no prédio para qualquer finalidade. Em dias de Sessão, enquanto estiver em vigor o decreto 18.324 de 19/01/2021, a ocupação da galeria fica limitada a 25 pessoas, obedecida a ordem de chegada.

Informações e imagens: Divulgação/CMPG

Digiqole ad

Notícias Relacionadas