Asfalto Cidadão: Ruas de Uvaranas recebem pavimentação

 Asfalto Cidadão: Ruas de Uvaranas recebem pavimentação

Marquês de Sapucaí, Visconde de Araguaia e Maria Quitéria estão entre as vias contratadas; investimento é de aproximadamente 1 milhão de reais

Das assessorias

A Companhia Pontagrossense de Serviços (CPS) iniciou, nesta semana, os trabalhos de pavimentação asfáltica na Vila São Francisco, na região de Uvaranas, zona leste da cidade. As obras somam 6000m² de pavimentação e contemplam as vias Marquês de Sapucaí, Visconde de Araguaia e Maria Quitéria.

De acordo com o diretor-presidente da CPS, Eduardo Marques, as ruas foram contratadas através do plano comunitário Asfalto Cidadão. “Essa é uma obra muito importante para a comunidade e conta com investimento de aproximadamente um milhão de reais”, declara. “A previsão é de que os trabalhos sejam concluídos em aproximadamente 90 dias”, completa Marques. 

Confira as ruas e trechos que receberão a nova pavimentação

•          Marquês de Sapucaí entre Líbero Badaró X Barão de Jacutinga

•          Marquês de Sapucaí entre Maria Quitéria X Líbero Badaró

•          Marquês de Sapucaí entre Maria Quitéria X Domingo Jaguaribe

•          Visconde de Araguaia entre Maria Quitéria X Líbero Badaró

•          Visconde de Araguaia entre Líbero Badaró X Barão de Jacutinga

•          Maria Quitéria entre Conselheiro Cândido Oliveira X Euzébio de Queiroz

Asfalto Cidadão

Criado em 2014, o programa “Asfalto Cidadão” oferta pavimentação com parcelamento em até 60 vezes. A obra inclui terraplenagem, galerias pluviais, sub-base, base, meios-fios e asfalto. 

A garantia do serviço é de cinco anos após a sua conclusão.

Os interessados em aderir aos serviços do programa Asfalto Cidadão podem entrar em contato com a CPS através dos telefones (42) 3026-1600 e 99145-5287 (WhatsApp). A sede está localizada na Av. Visconde de Taunay, 794, no bairro Ronda.

Informações e imagens: Divulgação/PMPG

Digiqole ad

Notícias Relacionadas