Após não renovar contrato com a Prefeitura, CEI Maria Imaculada encerra atividades

 Após não renovar contrato com a Prefeitura, CEI Maria Imaculada encerra atividades

A instituição atende atualmente 145 crianças, de 01 a 03 anos de idade, da região de Santa Luzia, Estrela do Norte, Residencial América, Congonhas e Porto Sabiá

Da redação

Nesta semana, o Centro de Educação Infantil Maria Imaculada, localizado no Núcleo Santa Luzia, zona norte de Ponta Grossa, enviou um ofício informando à Prefeitura Municipal de Ponta Grossa o encerramento das atividades após 33 anos de serviços prestados. A instituição estará de portas fechadas a partir do dia 10 de março.

De acordo com a Congregação das Irmãs Ursulinas, responsável pela gestão de CEIMI, o motivo é a impossibilidade da renovação do termo de cooperação com o poder público municipal. Elas alegam ainda que, desde novembro de 2020, vinham buscando um diálogo com o executivo, porém sem sucesso.

O CEI Maria Imaculada atende atualmente 145 crianças, de 01 a 03 anos de idade, da região de Santa Luzia, Estrela do Norte, Residencial América, Congonhas e Porto Sabiá, entre outros. Além disso, 17 funcionários são responsáveis pelo atendimento das crianças.

Confira o ofício na íntegra:

Imagens: Reprodução/GoogleMaps

Digiqole ad

Notícias Relacionadas