Agendamento da vacinação para trabalhadores da educação contra a Covid-19 encerra hoje (16)

 Agendamento da vacinação para trabalhadores da educação contra a Covid-19 encerra hoje (16)

Pessoas entre 53 e 59 anos, com comorbidades, também devem agendar para  se vacinar na próxima semana

Das assessorias

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Fundação Municipal de Saúde (FMS), encerra neste domingo (16), às 22h, o agendamento da vacinação contra a Covid-19 dos trabalhadores da educação, entre 55 e 59 anos,  para aplicação da vacina na próxima semana.

Além deste público, as gestantes e puérperas com comorbidades, pacientes com Síndrome de Down e pessoas entre 53 e 59 anos, com comorbidades, também receberão a primeira dose do imunizante. Todos devem realizar o agendamento no site da Prefeitura (https://www.pontagrossa.pr.gov.br/).

Na segunda-feira (17) as doses aplicadas nos profissionais da educação serão realizadas no Drive Thru – Centro de Eventos, das 9h às 15h. Ainda na segunda, haverá a aplicação de vacina para gestantes e  puérperas, acima de 18 anos, com comorbidades, e para os pacientes com Síndrome de Down, também a partir de 18 anos. A vacinação para este público acontecerá na Estação Arte, também das 9h às 15h. “Para os trabalhadores da educação será necessário levar a declaração oficial que foi enviada para o Núcleo de Educação, ela deve conter o carimbo da instituição de ensino. Também é necessário  estar com a carteira de vacinação, RG e CPF”, ressalta a enfermeira, Stela Godoy. 

Na terça-feira (18) e na quarta-feira (19) a imunização será apenas para os trabalhadores da educação, entre 55 e 59 anos, e para as pessoas com comorbidades entre 53 e 59 anos. A vacina será aplicada na Estação Arte e no Restaurante Popular.

Para as doses que serão aplicadas na terça e na quarta o agendamento abrirá na segunda, a partir das 8h. 

Informações e imagens: Divulgação/PMPG

Digiqole ad

Notícias Relacionadas