Agência do Trabalhador tem 70 vagas de emprego temporárias para este final de ano

 Agência do Trabalhador tem 70 vagas de emprego temporárias para este final de ano

São oportunidades para 18 áreas de atuação. Interessados devem ir presencialmente ao órgão ou concorrer às vagas através do aplicativo Sine Fácil

Das assessorias

Das 299 vagas de emprego disponíveis para a próxima segunda-feira (16) na Agência do Trabalhador de Ponta Grossa, 70 são oportunidades temporárias para o fim de ano. Desde o mês de outubro, o número de vagas temporárias têm aumentado e a expectativa do órgão é que o número cresça ainda mais nas próximas semanas, com a proximidade do mês de dezembro. 

As vagas temporárias disponíveis são para profissionais das seguintes áreas de atuação: Soldador, Operador de Empilhadeira, Operador de Secador, Classificador de Grãos, Balanceiro, Ajudante de Obras, Ajudante de Carga e Descarga, Montador de Andaimes, Topógrafo, Eletricista de Instalações Industriais, Ajustador Mecânico, Auxiliar de Topógrafo, Inspetor de Soldagem, Mecânico de Manutenção de Máquina Industrial, Motorista de Caminhão, Safrista e Trabalhador de Pavimentação. 

De acordo com a Agência do Trabalhador, os interessados em concorrer às vagas temporárias devem comparecer presencialmente até a sede, localizada nas esquinas das rua Doutor Colares e Sant’Ana, com documentos pessoais e um currículo. A Agência funciona de segunda a sexta-feira, das 08 às 16 horas. Os candidatos que já possuem cadastro pode utilizar o serviço do aplicativo Sine Fácil, onde estão disponíveis as mesmas vagas. 

Informações e imagens: Divulgação/PMPG

Digiqole ad

Notícias Relacionadas