24 de setembro de 2021

(42) 99838-3791

Últimas notícias

Agência do Trabalhador firma parceria com mais uma empresa de RH

 Agência do Trabalhador firma parceria com mais uma empresa de RH

Medida disponibilizará mais vagas de emprego em Ponta Grossa

Das assessorias

Na última semana, a Agência do Trabalhador, da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional (SMICQP) firmou parceria para disponibilização de vagas, com a empresa de Recursos Humanos Job Guide. O objetivo da empresa é utilizar das vagas de emprego oferecidas na Agência do Trabalhador, devido a um aumento de clientes da empresa e o consequente incremento de oportunidades de trabalho no setor industrial.

Para o diretor da Agência do Trabalhador, Adriano Gonsalves a parceria com empresas de Recursos Humanos é muito saudável para a Agência do Trabalhador, pelo fato de mais oportunidades de emprego ficarem disponíveis para os ponta-grossenses. “Ficamos muito felizes com a parceria de mais uma empresa deste segmento, colaborando nessa intermediação entre o empregador que demanda por mão de obra e os trabalhadores que estão oferecendo a sua força de trabalho”, aponta Gonsalves, que salienta que a parceria não gera nenhum custo para o Município.

Joelcio de Miranda, diretor da Job Guide, comenta que a retomada da parceria é de suma importância para Ponta Grossa, pois são duas instituições que tem o mesmo objetivo de transformar a vida das pessoas para o bem, fazendo com que tenham oportunidades de emprego. “Certamente este somatório de esforços de pessoas com o mesmo objetivo é benéfico para a cidade, pois tanto os trabalhadores têm a ganhar como a oportunidade de trabalho, como também as empresas da cidade, com mão de obra qualificada”, disse.

Participaram da reunião Jane D’Eleoterio, responsável pelo financeiro do Sine; Cerli Domingues responsável pela captação de vagas do Sine; Adriano Gonsalves, diretor do Sine; Haurelene Blum, recrutadora da Job e Joélcio de Miranda, diretor da Job Guide.

Digiqole ad

Notícias Relacionadas