Agência do Trabalhador abre 70 vagas para contratação com urgência

 Agência do Trabalhador abre 70 vagas para contratação com urgência

Interessados devem comparecer com currículos na manhã desta quarta-feira (24)

Das assessorias

A Agência do Trabalhador de Ponta Grossa disponibiliza 70 vagas de emprego disponíveis para contratação com urgência. As oportunidades são para as áreas de assistente administrativo e safrista. Os interessados devem comparecer na manhã desta quarta-feira (24) das 8 horas ao meio-dia. Os salários variam de R$ 1 mil a R$ 1.500,00. 

Para se candidatar para as vagas de assistente administrativo, o interessado necessita de conhecimento com notas fiscais, Excel, bem como ter curso ensino superior completo em Administração, Ciências Contábeis e áreas correlatas. O contratado atuará na área de faturamento, lançamento de notas fiscais, controle fiscal e lançamento de contratos. 

Outra vaga disponibilizada para a manhã desta quarta-feira é temporária, para serviços gerais, para trabalhar na safra de grãos. Entre as principais funções está o auxílio de descarregamento, ensacamento de resíduos da limpeza, limpeza da área de trabalho, limpeza de túneis de moega e abastecimento da fornalha. Os requisitos se resumem a disponibilidade de horário e comprometimento. 

De acordo Adriano Gonsalves, diretor da Agência do Trabalhador, os interessados devem trazer o currículo pessoalmente, na Agência, somente no período da manhã, isto é, das 8 às 12 horas. “Temos urgência para a seleção destes profissionais, por isso, o processo de seleção acontecerá já pela manhã”, explica Gonsalves. 

200 vagas de emprego disponíveis

Ao todo, a Agência do Trabalhador conta com 200 vagas para contratação com oportunidades na indústria, setores da prestação de serviços, ramo alimentício, construção civil e transportes.

Informações e imagens: Divulgação/PMPG

Digiqole ad

Notícias Relacionadas