Afundamento de rua preocupa moradores do Boa Vista

 Afundamento de rua preocupa moradores do Boa Vista

Segundo relatos, os reparos realizados até então foram insuficientes para resolver o problema

Por Cícero Goytacaz

Moradores do bairro Boa Vista, zona norte de Ponta Grossa, manifestaram-se nas redes sociais pedindo a manutenção do asfalto na Rua República de São Salvador. De acordo com relatos, a rua feita de paralelepípedo está afundando e prejudicando a passagem de pedestres e veículos pelo local.

“A rua foi feita há 40 anos e precisa de reparos urgente. Caminhões estacionam na contramão, colocam em risco o local, colaborando com a destruição do nosso patrimônio”, detalha o morador Nelson Kosinski. Ele comenta também que os reparos realizados até o momento não surtiram efeito previsto. “Recentemente foram feitos remendos, mas não deu certo. Precisamos de revisão geral no asfalto para eliminar esse pesadelo”, completa.

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa disponibiliza em seu site o Protocolo 156, desde o ano de 2017. O portal permite a comunicação com a população da cidade, para as seguintes funcionalidades: solicitação eletrônica de serviços, informação sobre serviços da prefeitura, acompanhamento do protocolo e ferramenta de gestão estratégica.

Imagem: Reprodução/Facebook.

Digiqole ad

Notícias Relacionadas