Aeapg realiza a primeira reunião ordinária de 2021

 Aeapg realiza a primeira reunião ordinária de 2021

Os trabalhos haviam sido paralisados até então em respeito aos decretos municipais com medidas de enfrentamento à Covid-19

Das assessorias

A Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Ponta Grossa (AEAPG) realizou, nesta semana, a primeira reunião ordinária da diretoria da instituição em 2021. Os trabalhos haviam sido paralisados até então em respeito aos decretos municipais com medidas de enfrentamento à Covid-19.

Entre os assuntos tratados no encontro estão as ações realizadas pela AEAPG nos últimos meses, a prestação de contas de 2020  e do início de 2021, além da definição de novos planos, parcerias e estratégias de atuação para este ano.

“O encontro foi muito produtivo pois pudemos discutir o panorama atual da Associação e quais serão as ações que serão desenvolvidas no decorrer deste ano no intuito de auxiliar nossos associados. Tenho certeza que será um ano produtivo e com diversas novidades para todos”, destaca o presidente da AEAPG, Roberto Pellissari. 

Para o vice-presidente, Celso Sant`Anna, a expectativa é de que os novos projetos possam aproximar ainda mais os associados da instituição e ampliar seu alcance dentro do Município. 

“Temos trabalhado para consolidar diversos projetos e seguimos pensando em estratégias para que nossos associados tenham cada vez  serviços e facilidades à disposição, reforçando a Associação como um grande suporte para os profissionais da engenharia civil”, declara Sant’Anna.

Informações e imagens: Divulgação/AEAPG

Digiqole ad

Notícias Relacionadas