AEAPG avança na instalação da cooperativa CredCrea em Ponta Grossa

 AEAPG avança na instalação da cooperativa CredCrea em Ponta Grossa

Atuando há 16 anos, a CredCrea possui 20 mil cooperados no estado de Paraná e Santa Catarina e mais de 320 milhões em ativos

Das assessorias

Nos últimos dias, a Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Ponta Grossa (AEAPG) registrou mais um avanço na instalação de uma agência da Cooperativa CredCrea no Município. 

De acordo com o presidente da AEAPG, Roberto Pellissari, a novidade é a liberação do Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) da filial Ponta Grossa da instituição financeira, que agora realiza os últimos ajustes para sua instalação em um dos pavimentos da AEAPG. “Temos avançado de maneira muito célere nos trâmites para a instalação da agência do CredCrea em Ponta Grossa. Acredito que nas próximas semanas teremos a conclusão dos procedimentos e não só nossos associados, mas todos os profissionais da área, terão à disposição mais um opção de instituição financeira na cidade”, declara Pellissari. 
Para o vice-presidente da AEAPG, o engenheiro Celso Sant`Anna, a instalação da agência deve contribuir para fortalecer ainda mais a atuação da AEAPG como entidade representativa no Município,  assim como engenheiros, arquitetos e empresas que atuam na área em Ponta Grossa. “Esse é um trabalho essencial para nossos associados e que agora estamos conseguindo concretizar. Com certeza, termos à disposição uma instituição financeira  que conhece a fundo as necessidades da nossa área de atuação é um grande diferencial”, destaca Sant`Anna.

Os interessados em fazer parte da Cooperativa CredCrea já podem realizar a criação de conta através do aplicativo Ailos disponível para as plataformas Android e Ios. 

CredCrea

Atuando há 16 anos, a CredCrea possui 20 mil cooperados no Paraná e Santa Catarina e mais de 320 milhões em ativos. No Paraná, a Cooperativa conta com agências em Curitiba e Londrina.

Informações e imagens: Divulgação/AEAPG

Digiqole ad

Notícias Relacionadas