Adolescente de PG é encontrada sofrendo violência doméstica na capital

 Adolescente de PG é encontrada sofrendo violência doméstica na capital

Polícia Civil localiza adolescente de 15 anos que estava desaparecida desde de maio

Das assessorias

Polícia Civil localiza adolescente de 15 anos que estava desaparecida desde de maio. De acordo com a mãe da jovem, ela teria se aproveitado da sua ausência e saído de casa no dia 21 de maio, por volta das 19h30, não sendo mais vista desde então. Inicialmente, a adolescente manteve contato com a irmã mais nova e teria informado que estava em Curitiba com um namorado. O relacionamento não era de conhecimento da mãe e nem de outros familiares.

Nesta segunda-feira (19), com informações repassadas pelo Polícia Civil de Ponta Grossa, policiais civis de Fazenda Rio Grande localizaram a adolescente naquele município. A adolescente relatou que estava sofrendo constantes agressões físicas e verbais por parte do namorado, apresentando visíveis lesões no pescoço e cabeça, sendo privada de usar o telefone ou de entrar em contato com a mãe, relatando, inclusive, que poderia estar grávida.

O suposto namorado não estava no local, contudo, foi identificado e deverá responder, dentre outros, pelos crimes de lesão corporal em contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher e cárcere privado.

Informações: Divulgação/Polícia Civil

Imagem: Reprodução/Freepik

Digiqole ad

Notícias Relacionadas