ACIPG manifesta apoio aos trabalhadores do transporte coletivo

 ACIPG manifesta apoio aos trabalhadores do transporte coletivo

A entidade elogiou e enalteceu a postura dos trabalhadores que, mesmo diante de um cenário tão difícil, se dispuseram a trabalhar e possibilitaram que os ônibus voltassem a circular

Das assessorais

Na tarde da última sexta-feira (14), a Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) emitiu uma nota oficial em que manifestar apoio aos trabalhadores do transporte coletivo do município. 

A entidade elogiou e enalteceu a postura dos trabalhadores que, mesmo diante de um cenário tão difícil, se dispuseram a trabalhar e possibilitaram que os ônibus voltassem a circular e a cidade pudesse ter o mínimo de normalidade. “Os representantes do comércio ponta-grossense veem uma posição mais do que nobre por parte dos funcionários, que mesmo diante do mais duro cenário que é estar com os salários atrasados e tendo dificuldades em honrar seus compromissos, se dispuseram a trabalhar” afirma o texto.

A ACIPG afirma ainda que está na expectativa para que o impasse chegue ao fim.

Confira a nota na íntegra:

Nota Oficial

Os comerciantes de Ponta Grossa, por meio do Núcleo do Comércio da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG), vêm a público manifestar apoio aos trabalhadores do transporte público do município. 

Os lojistas elogiam e enaltecem a postura dos trabalhadores diante de um cenário tão difícil que se tornou o transporte público em Ponta Grossa nas últimas semanas. 

Os representantes do comércio ponta-grossense veem uma posição mais que nobre por parte dos funcionários, que mesmo diante do mais duro cenário que é estar com os salários atrasados e tendo dificuldades em honrar seus compromissos, se dispuseram a trabalhar. Mesmo diante de tantas dificuldades e incertezas, os trabalhadores do transporte público se mostraram honrosos e possibilitaram que os ônibus voltassem a circular e a cidade pudesse ter o mínimo de normalidade. 

Da parte da ACIPG, além do registro do elogio, fica a expectativa para que finalmente se chegue ao fim este impasse no transporte público que tanto prejudica nosso município.

Digiqole ad

Notícias Relacionadas