ACIPG encerra campanha ‘Magia do Natal’; confira a lista de ganhadores

 ACIPG encerra campanha ‘Magia do Natal’; confira a lista de ganhadores

Sorteios distribuíram centenas de prêmios e estimularam compras no comércio local

Das assessorias

Chegou ao fim a campanha ‘Magia do Natal’, realizada pela Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG), cujo objetivo era incentivar o consumo no comércio de Ponta Grossa no final de 2020 e começo deste ano. 

Ao todo, foram 38 consumidores premiados – com brindes como ring bells, ferramentas, kits de maquiagem e aparelhos celulares – em cinco sorteios realizados entre novembro e janeiro. Também foram distribuídos centenas de prêmios instantâneos pela raspadinha ‘achou, ganhou’. 

Mais de cem estabelecimentos comerciais de Ponta Grossa participaram da campanha ‘Magia do Natal’, entre elas a ‘Maria Mariá’, onde muitos consumidores saíram com prêmios após as compras de fim de ano. Régis de Oliveira Godoy, proprietário da loja, conta que há muitos anos participa da campanha de Natal da ACIPG, e ressalta a importância deste incentivo na época mais importante para o comércio local. “As campanhas da Associação são sempre importantes porque mostram a unidade do comércio da cidade. Em um momento em que todo mundo trabalha em um objetivo comum, que é reforçar o comércio na cidade, a campanha por si só se mostra importante porque caracteriza a união do empresariado”, explica. “E neste ano, que foi atípico, foi mais uma forma de manifestar esta união, que estávamos imbuídos em fazer com que se atraísse o consumidor e que ele tivesse uma oportunidade de ganho”, complementa. 

Pedro Henrique Rizental Raicoski foi um dos sortudos que levou um prêmio após comprar em uma das lojas participantes da campanha. Ele foi o vencedor do sorteio do Iphone 11, e conta que o prêmio o estimulou a participar das próximas campanhas do comércio em Ponta Grossa. “Fiquei muito feliz pela notícia, não imaginava que eu seria o grande sortudo do prêmio mais cobiçado. Até então não tive a tão única experiência de vencer um sorteio robusto como este. Fico grato pela ACIPG e associados criarem campanhas com prêmios tão bons. Obrigado a todos os envolvidos… participarei mais vezes”, comenta. 

Para a Diretora de Comércio da ACIPG, Flávia Barrichello, o saldo da campanha é positivo para o comércio e para os consumidores. “Fazemos uma avaliação positiva da campanha, sobretudo porque demonstra a união dos lojistas, ainda mais em um ano tão atípico como este”, analisa.

Confira a relação de todos os premiados na Campanha Magia do Natal:

Flavia Scarone Salamucha

Marley Martins de Oliveira

Atais dos Santos de Paula

Mariangela Ramon da Silva

Hayane Grziebeluca 

Bianca Almeida Gomes 

Zeni de Fátima Palcka 

João Thiago dos Santos 

Vanessa Antunes Ferreira 

Elias de Quadros Nunes 

Henrique José Medeiros 

Isabela Aparecida Creme do Prado

Karine Isabela Cavagnari 

Anderson Pinto da Silva 

Regiane de Fátima Schibicheski 

Marines Moraes Michalowski 

Marilei Bandeira da Silva Nobre

Zilda do Carmo Honório 

Jocelia Cenci 

Nilceia Costa Manente 

Genisvaldo Jesus de Lara 

Louise Martins 

Ana Paula Cunha Magalhães Cavalli 

Alexia Teixeira da Silva 

Pedro Henrique Rizental Raicoski

Marcia Regina Novatzki Bueno 

Crislaine Bach Regalio 

Tania Cristina Moia Emerick de Souza 

Denise Aparecida Orlovisk 

Mauricio Vieira da Rosa 

Itamara Aparecida da Silva 

Murilo Henrique Rodrigues 

Camila Ribas de Oliveira 

Silma Knapp Dias 

Rita de Cássia Pereira Bornmann

Barbara Ellen Gonçalves Obinge 

Guilherme Auer Malaquias 

Vinícius Bahls

Informações e imagens: Divulgação/ACIPG

Digiqole ad

Notícias Relacionadas